Kuhn é eleita a melhor empresa do segmento Mecânica

A melhor empresa do segmento Mecânica pelo Valor 1000

Principal ranking das maiores empresas do Brasil!

aplicativo mykuhn

APP MyKUHN

O link do sucesso na palma da sua mão

o frado perfeito

Fenação

Fenação é KUHN

MyKUHN the link of my success

Novo portal MyKUHN Acesso ilimitado aos manuais do operador, catálogos de peças e dicas de especialistas. Inscreva-se gratuitamente.

Login

Presença mundial, perto de você Confira o localizador de revendedores para encontrar as informações de contato do Revendedor KUHN mais próximo.

Procure por revenda
KUHN Parts

KUHN Peças Genuínas Garanta maior confiança e produtividade ao adquirir peças genuínas KUHN.

Saiba mais

A KUHN é o seu parceiro para o futuro, os seus desafios são o nosso compromisso

A agricultura é uma das práticas mais antigas do mundo e tem papel fundamental no desenvolvimento do nosso futuro. O uso da tecnologia passa a ser essencial para transformarmos a forma como produzimos os alimentos, assim, a Kuhn se empenha em trazer soluções inovadoras em seus produtos, pensando no pequeno, médio e grande produtor. Com aumento na demanda de alimentos no mundo, a Kuhn tem o desafio de auxiliar as futuras gerações a produzir mais e melhor, com menos recursos e proteger a biodiversidade, pensando nisso, a Kuhn oferece o maior portfólio de máquinas e equipamentos do mercado, e proporciona soluções inteligentes desde agricultura à pecuária.  Há mais de 190 anos presente no campo, em todo o mundo, a Kuhn investe continuamente nas mais inovadoras tecnologias, para todas as fases da lavoura. Todo o nosso conhecimento para que você possa produzir mais hoje e no futuro.  Acreditamos na força do agronegócio, seja forte, seja KUHN.

Preview Brazil on a map

últimas notícias

Todos os nossos conteúdos