Português | English (Soon)
Montana – indústria de soluções para a agricultura

Algumas empresas nascem vocacionadas não apenas para fabricar produtos, mas dispostas a enfrentar e vencer grandes desafios. A Montana é uma delas. Com sede em São José dos Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba, a sua história de compromisso com o agronegócio nacional começa em 1996. De lá para cá, uma emocionante trajetória, que se confunde com as conquistas da nossa ciência, do nosso talento, da nossa indústria e da nossa agricultura. Enfim, um crescimento compartilhado, que reflete as vitórias dos diversos setores produtivos envolvidos.

Hoje, a empresa possui uma área construída de 17 mil m2 com capacidade de produção diária de 50 unidades de diferentes modelos de produtos, cada um deles criado para resolver problemas reais de seus clientes. Seu corpo funcional conta com mais 400 colaboradores, altamente qualificados, treinados continuamente, não apenas voltados à fabricação de produtos, mas motivados para criar inovações tecnológicas que façam a diferença no dia-a-dia dos clientes.

O foco da expansão da Montana sempre esteve voltado a levar tecnologia de ponta ao produtor que, cada vez mais, precisa de eficiência, economia e ganho de produtividade. E isso requer pesados investimentos e uma grande dose de confiança nas pessoas e nas instituições. Com o lançamento de seu principal produto, a Parruda, conquistou a liderança nacional de mercado no segmento de autopropelidos e agora caminha célere em busca da liderança mundial do setor. Cumpre assim a missão da empresa de contribuir em tecnologia na tarefa de produzir alimentos e energia para a humanidade.

Próxima de completar 15 anos, a Montana começou desenvolvendo o modelo SLC 600 litros, em 1996, resultado de investimento em tecnologia própria. Hoje, o portfólio de produtos apresenta 05 linhas de equipamentos diferentes, levados a todo o Brasil por meio de 220 pontos de revenda, que representam a marca. Com essa abrangência e a filosofia de manter parceria em tempo integral com o produtor brasileiro, a Montana se capacitou a produzir máquinas adequadas a todo tipo de cultura. Em 2000, com o lançamento do autopropelido Parruda, abriu um novo horizonte para a agricultura brasileira, trazendo agilidade, eficiência e redução de custos, além de eliminar o uso de tratores nas aplicações. Foi um divisor de águas também para a Montana, que passou de pequena empresa para uma das maiores do segmento. A Parrudinha, nas versões 4 x2 e 4x4 e a Parruda Canavieira vieram a seguir e são provas da alta capacitação tecnológica e criatividade da Montana.

Rua Francisco Dal Negro, nº3400
São José dos Pinhais - PR - Brasil
Fax: +55 41 2102-0230

Fone: +55 41 2102-0200


Developed by
Montana